Esportes

Prefeitura e Governo do Estado entregaram para a população de Campestre, pavimentação asfáltica e iluminação do estádio Mirandão e do campo society

Nesta manhã(11) a Prefeitura de Campestre do Maranhão através do Prefeito Fernando Bermuda e do Governo do Estado entregou para a população de Campestre, pavimentação asfáltica e iluminação do estádio Mirandão e do campo society da cidade, realizados pela Sinfra. Ocorreu também a inauguração da Areninha de Campestre, com a presença do governador Flávio Dino e o vice-governador, Carlos Brandão, obra que recebe o nome do ex-atleta do município, Estevão Alves de Sousa, revitalizado pela Agemsul e Deputado Rildo Amaral, também é destaque nesse pacotão de obras e vem muito mais por ai.

Mais em Esportes

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Campestre Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPESTRE DO MARANHãO

Endereço: Rua Onildo Gomes, 134 \ Centro \ CAMPESTRE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65968000