Sábado, 16 Novembro 2019

Programa Líder do SEBRAE para gestores é apresentado em Campestre

Equipe do SEBRAE-MA, esteve no município de Campestre do Maranhão para apresentar o Projeto denominado "Programa Líder" destinado à gestores municipais e entidades de classe. Apresentação foi feita para servidores públicos do município de Campestre e empresários. O Programa de Liderança para o Desenvolvimento Regional (Lider) já está implantando em outros municípios do Brasil inclusive aqui no Maranhão. E tem por objetivo estimular a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios para o desenvolvimento regional sustentável, com metodologia de mobilização, qualificação e integração de lideranças.

A gestora estadual do SEBRAE Miosótis Lúcio e a gerente regional do SEBRAE em imperatriz Márcia Martins, foram responsáveis pela reunião de apresentação realizada na segunda-feira (14.out.2019) na sala de reuniões da prefeitura.

Participaram da reunião, o prefeito Valmir Morais, secretários e empresários locais.