Segunda, 26 Agosto 2019

Passei leva centenas de jovens ciclistas para ruas e trilhas

Após um café da manhã regado de frutas e sucos naturais servido na quadra de Esportes Pedro Mestre, o Passeio Ciclístico de Campestre, promovido pela Prefeitura de Campestre do Maranhão-MA, através da Secretaria de Juventude, teve início às 8h30 da manhã deste domingo (28.abr.2019).

Na saída, os 400 ciclistas inscritos fizeram volta de apresentação pelas principais ruas e avenidas da cidade, antes de seguirem a trilha pela vicinal de acesso ao povoado Cabeceira Grande. De lá os convidados, e os organizadores do evento seguiram para a zona rural onde foi feita a segunda parada antes do retorno para a cidade.

Além do grande público o prefeito Valmir Morais; a idealizadora do evento e atual secretaria de Juventude Rebeca Fernandes; o chefe de Gabinete da Prefeitura Jasiel Lima e o secretário de Finanças da prefeitura Pablo Rodrigues participaram do passeio. O retorno para Campestre aconteceu por volta do meio dia, ocasião em que participantes receberam medalhas.