Segunda, 21 Janeiro 2019

Prefeitura premia finalistas do Campeonato Municipal 2018

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  Após decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador com jogo entre Borussia x Cabeceira Grande, no sábado (15), a Prefeitura de Campestre, fez a premiação aos dois vencedores: Cabeceira Grande (campeão) e Borussia (vice-campeão).

  O prefeito Valmir Morais e o vice-prefeito Mazão, fizeram a entrega de troféus, medalhas e dos dois cheques: no valor de R$ 8 e 4 mil respectivamente aos representantes das duas equipes. 

Em campo: 

  Borussia e Cabeceira Grande disputavam o título municipal desse ano. Partida terminou empatada em zero a zero o que levou decisão para cobrança de pênaltes. Durante cobranças alternadas, a equipe da Cabeceira Grande, fez 4 gols contra 2 do Borussia. Com esse resultado, Cabeceira Grande foi declarada campeã municipal 2018. 

Histórico:

  Cabeceira Grande é bi-campeão municipal de futebol amador em Campestre do Maranhão-MA, por ter vencido as duas partidas finais que disputou em 2017 contra o Atletic Camp  e 2018 contra o Borussia. 

  Borussia também já esteve duas vezes na final da competição organizada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura. Em 2016 conquistou o vice-campeonato em jogo contra o Atletic Camp e agora contra o Cabeceira Grande.

Em tempo: 

  Cabeceira Grande, já havia conquistado um título municipal, quando Campestre ainda era povoado de Porto Franco MA.

Previsão do tempo

Acesso Rápido