Sexta, 25 Maio 2018

Ponto de táxi construído pela Prefeitura de Campestre do Maranhão é entregue aos taxistas e comunidade

Na manhã desta sexta-feira (27) o prefeito de Campestre do Maranhão-MA, Valmir Morais fez a entrega do primeiro ponto de táxi construído no município. Local vai abrigar os taxistas licenciados pela Prefeitura.
    Ato de entrega do ponto contou com a presença prefeito Valmir Morais, dos trabalhadores na modalidade de taxistas, vice-prefeito Josimar Oliveira, dos secretários e assessores da administração municipal, vereadores e a comunidade.
    Prefeitura de Campestre ja havia legalizado o serviço de táxi com expedição de alvará, mas, faltava o ponto que serve como referência para que o usuário saiba onde procurar o serviço.
    O município também ja localizou o serviço  de mototaxi com construção do ponto e pretende construir o ponto de vans e ônibus.