Sexta, 25 Maio 2018

Alistados na Junta de Serviço Militar em Campestre são dispensados por excesso de contingente

Jovens que fizeram o Alistamento na Junta do Serviço Militar-JSM de Campestre do Maranhão-MA receberam durante solenidade realizada na quarta-feira (18) o Certificado de Dispensa de Incorporação, emitido pelo Exército Brasileiro. Evento contou com a presença do Direitor do Departamento Municipal de Trânsito-DMT e da Secretaria da Junta do Serviço Militar Josineia Melo.
     A JSM foi instalada no município de Campestre do Maranhão em 2017, após o prefeito Valmir Morais assinar parceria com o Exército Brasileiro através da  9ª Delegacia do Serviço Militar (9ª Del SM de Imperatriz-MA.
     O prefeito do município que instala JSM é também o presidente da junta. Após ser empossado o presidente da Junta do Serviço Militar nomeia o secretário, servidor que cuida das atividades operacionais na repartição.