Terça, 24 Abril 2018

Atletas do município de Campestre do Maranhão são homenageados pela Prefeitura e secretaria de Esportes

Em solenidade realizada na noite de sexta-feira (29) atletas do município de Campestre do Maranhão-MA com atuação em diversas modalidades esportivas nas competições realizadas em 2017 no município e até eventos estaduais e nacional foram homenageados pela Prefeitura de Campestre através da Secretaria de Esportes.
  Participaram do evento atletas das equipes que disputaram o Campeonato Municipal  de Futebol desse ano, além dos que fizeram história fora do município. Exemplo foi a jogadora Amanda Ribeiro que defendeu o JV Lideral de Imperatriz no Brasileirão Feminino da segunda divisão  nacional. Outro atleta reconhecido pela Prefeitura foi Kaique Coelho Campeão Tocantinense de Jiu-Jitsu.
  Os times  finalistas do Campeonato Municipal Cabeceira Grande (campeã) e Atlétic Camp (vive-campeão) tiveram vários jogadores homenageados por terem sido eleitos para a seleção do futebol 2017.
  O prefeito Valmir Morais e os secretários de finanças Valdenir Morais e José de Jose Morais Lima da infraestrutura também receberam dos esportistas homenagem de reconhecimento pela valorização aos esportes.
  Para o secretário Jasiel Lima a iniciativa da pasta em promover esta homenagem tem por objetivo reconhecer de forma pública o valor que cada atleta Campeatrino tem.