Sexta, 19 Outubro 2018

Atletic Camp é segundo finalista do Campeonato Municipal de Campestre e vai enfrentar a Cabeceira Grande dia 16

Em jogo bastante equilibrado Flamengo de Campestre e Atletic Camp disputaram no domingo (10) a última vaga da grande final do Campeonato Municipal de Campestre do Maranhão-MA, realizado pela Prefeitura através da Sedel Campestre.

Durante 90 minutos de bola rolando as duas equipes mostraram porque chegaram à fase das semi-finais e terminaram empatadas pelo placar de 3 x 3 levando a decisão da vaga para a cobrança de pênaltis.

A disputa continuou acirrada e o Atletic Camp se deu bem ao fazer 4 x 3 contra o adversário. Com este resultado, o Atletic vai enfrentar a Cabeceira Grade já classifica após bater o Santo André no sábado dia 9. Decisão será as 16h no estadio municipal no próximo sábado dia 16.