Domingo, 17 Dezembro 2017

Flamengo e Atletic só empatam na abertura do Campeonato Municipal de Campestre

Teve início na tarde de sábado  (5) em Campestre do Maranhão-MA, o Campeonato Municipal de Futebol 2017. Evento promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura reúne times amadores do município.

No jogo de abertura  entre Atletic Camp x Flamengo, o jogo terminou empatado com o placar de 1x1. O Flamengo supriendeu o atual campeão e abriu o placar com o atacante Sapeca fazendo belo gol. A equipe do Atletic Camp foi em busca do empate, e na cobrança de falta o centroavante Mazim subiu mais que a defesa e cabeceou forte pro fundo do gol para empatar a partida.

Final de jogo Atletic Camp 1 x 1 Flamengo.  Para o secretário de esportes da Prefeitura  Jasiel Lima foi um grande jogo de abertura do Campeonato. Finalizou dizendo parabéns às  duas equipes pelo belo espetáculo dentro de campo.

Receba novidades em seu e-mail!