Terça, 24 Abril 2018

Prefeito Valmir Morais faz festa para comemorar mais uma rua pavimentada

Na noite de sábado (3) a prefeitura de Campestre do Maranhão- MA fez a entrega da pavimentação em bloquetes da Rua Bahia localizada no bairro da Torre. Com mais de 600 metros da extensão a via que já possuía redes de água e energia elétrica, teve a rede de água melhorada com substituição de parte da tubulação. Além disso, o padrão da construção vai permitir no futuro que seja feita rede de esgoto (quando houver projeto é recursos financeiros para essa finalidade).

Na solenidade de inauguração o prefeito Valmir Morais aproveitou para dizer que essa é foi mais uma obra custeada com recursos próprios do município além da contribuição popular durante o mutirão feito com a participação popular. Valmir Morais também anunciou a próxima rua a ser beneficiada com esta ação de pavimentação será a Rua Tocantins. E posteriormente outras ruas inclusive Pernambuco, Alagoas e Pará além de São Pedro, Belém e Antônio de Aguiar.

Entre 2013 a 2016 Prefeitura pavimentou mais de 18 quilômetros de ruas e avenidas totalizando 60% das vias urbanas da sede e de três povoados beneficiadas. Nesse ano a Rua 21 de abril foi a primeira a ser pavimentada pela nova gestão do prefeito Valmir.

Para festejar a entrega da Rua Bahia e comemorar outras conquistas a Prefeitura promoveu show com a cantora Fabiana Mello em praça pública. Muita gente acompanhou a apresentação.