Domingo, 19 Agosto 2018

Obras da pavimentação asfáltica contemplam a Rua Alagoas ligando o centro ao bairro Alfredo Santos

Dando sequencia às obras de pavimentação de ruas, Prefeitura de Campestre do Maranhão-MA e Governo do Estado do Maranhão estão aplicando massa asfáltica na Rua Alagoas. Essa é importante via de acesso da BR 010 ao bairro Alfredo Santos passando pelas ruas Onildo Gomes, Antonio de Aguiar, Claro Macedo, Minas Gerais até o final do bairro Alfredo Santos onde a rua do Meio também está asfaltada.
     O Programa Mais Asfalto vai contemplar 5,5 km de ruas em Campestre do Maranhão. Obras estão sendo executadas em parceria entre o estado e o município. A prefeitura fez a preparação do solo com serviços de terraplanagem e nivelamento das ruas e o estado aplica o asfalto.
     Apesar do período chuvoso os serviços seguem dentro do cronograma elaborado pela secretaria de infraestrutura.
    Antes de fazer a terraplanagem nas ruas beneficiadas, a prefeitura fez serviços de adequação da rede de distribuição de água e após seres asfaltadas, todas as ruas vão ganhar meio fio e sarjeta para facilitar a escoação das águas pluviais.