Domingo, 25 Fevereiro 2018

Mais uma rua pavimentada com bloquete em Campestre do Maranhão serviços concluídos esta semana

Foram concluídos os serviços de bloqueteamento da Travessa  que liga as ruas Onildo Gomes à Antônio de Aguiar ( parte central de Campestre do Maranhão) principal acesso à Praça da Liberdade recém construída e que será inaugurada  neste sábado (30).

Equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura, atuou firme para concluir a pavimentação dessa importante via pública o mais breve possível,  afim de ser entregue à população ainda nesse ano. Além de deixar a cidade mais bonita, essa obra, realça a beleza na nova Praça que. População vai receber do prefeito Valmir Morais durante solenidade de  inauguração maracada para às 20 horas do dia 30 com grande show do cantor Mariozan Rocha.