Domingo, 17 Dezembro 2017

Obras de bloqueteamento da Rua Tocantins executadas com recursos próprios do município.

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
     A Prefeitura de Campestre do Maranhão-MA, através da Secretaria de Infraestrutura está fazendo o bloqueteamento da Rua Tocantins, a terceira da lista de ruas a serem contempladas por esse tipo de pavimentação nesse ano. As duas primeiras foram 21 de Abril e Bahia cujos serviços foram concluídos no prazo programado e já foram inauguradas.   
     
     Antes de iniciar o bloqueteamento a Prefeitura determinou ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto -SAAE, que fizesse o alinhamento e aprofundamento das redes de distribuição e as redes domiciliares para evitar que no futuro fosse preciso mexer no calçamento da rua. 
     
     Após a conclusão da pavimentação em bloquetes da Rua Tocantins que faz a ligação da Avenida JK à Rua Minas Gerais, a Prefeitura deve anunciar a lista contendo outras ruas que também serão beneficiadas ainda neste ano com recursos próprios do Tesouro Municipal. Entre elas as Ruas Pernambuco, Alagoas e Pará. A Rua Antonio de Aguiar que já tem Projeto para ser executada com recursos Federais aguarda manifestação do Governo Federal para contratação da empresa responsável para fazer a execução dos serviços.

 

Previsão do tempo

Acesso Rápido

Newsletter

Receba novidades em seu e-mail!