Quinta, 21 Junho 2018

Equipe do Serviço de Limpeza recebe novos uniformes

Nesta segunda-feira (5) a Prefeitura de Campestre do Maranhão-MA, fez a entrega de uniformes padronizados para a equipe de trabalhadores que atuam no Departamento Municipal de Limpeza Urbana.

Equipe é composta de 24 trabalhadores entre eles uma mulher. O grupo é dividido em três: 12 homens fazem a coleta dos resíduos sólidos; três pessoas trabalham varrendo ruas e outras seis fazem serviços de capina e roço.

Para auxiliar os serviços a Prefeitura contratou três caminhões basculhantes para fazer a remoção dos resíduos e entulhos. Essas atividades ainda geram emprego para outros três trabalhadores (motoristas dos caminhões) geralmente são os proprietários que fazem essa atividade, eles também trabalham uniformizados.