Domingo, 24 Junho 2018

Conferência reúne profissionais de educação e autoridades em Campestre do Maranhão

Evento aconteceu na sexta-feira (2) reuniu trabalhadores da Rede Municipal de Ensino e faz parte das atividades do Calendário Escolar 2018 elaborado pela Secretaria de Educação do Município de Campestre do Maranhão-MA.
    Participaram dos trabalhos na abertura da Conferência o vice-prefeito Josimar Oliveira (Mazão) o chefe de gabinete Edidacio Costa, secretaria de Administração Rita De Cássia Alves o vereador Éden dos Santos e outras autoridades locais.
    A Conferência de Educação discutiu eixos temáticos e elegeu Delegados à Conferência Estadual. A secretaria de Educação Valnice Dos Santos Silva usou as redes sociais logo após o evento para agradecer aos participantes.
   "Agradeço primeiro a Deus pelo dom da vida. Depois, a todos os Professores, Alunos, Pais, Entidades, Coordenadores, Gestores, ASG, Secretários Municipais e Educacionais, Vigias, Vereadores, Academicos, nosso Prefeito Valmir Morais e seu vice  Mazão, e em especial  a meu grande Amigo Ronildo e toda minha Equipe Pedagogica e Administrativa.
    Encerro dizendo que só se faz um bom trabalho com a união  e a participação de todos".