Domingo, 24 Junho 2018

Celebrada Missa em Ação de Graças na abertura do Ano Letivo 2018

Nesta segunda-feira (29) foi celebrada Missa em Ação de Graças como atividade do calendário escolar 2018 no município de Campestre do Maranhão-MA. Celebração reuniu professores e servidores lotados na Rede Municipal de Ensino, equipe Pedagógica da Secretaria de Educação da Prefeitura, além do prefeito Valmir Morais, secretários municipais e vereadores.
    Após a celebração o prefeito Valmir Morais disse ao público presente que os desafios na educação é missão de todos e que a prefeitura está fazendo a parte mais importante que é investir na infraestura das escolas, no transporte escolar e no material humano.
   Segundo a secretária de educação Professora Valnice dos Santos nesse ano de 2018 tem mais de 3.500 estudantes matriculados nas 18 escolas da  Rede Municipal. As aulas começam nesta terça-feira (30) em todas as escolas.
   O transporte escolar está com toda frota vistoriada e pronta para atuar no transporte dos alunos que residem distante das escolas onde estão matriculados.