Terça, 24 Abril 2018

Secretaria de Educação apresenta Calendário Escolar 2018 aos professores da Rede Municipal

Na manhã desta segunda-feira (22) na quadra de Esportes da Escola Pedro Mestre aconteceu o 1° Café Pedagógico em Campestre do Maranhão-MA, evento promovido pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal, para lançamento do Calendário Escolar de 2018.
     Na ocasião foi ministrada palestra motivacional com o tema: Relações Interpessoais no ambiente escolar formado por Professor-aluno; Professor-Professor; Professor-Equipe Gestora e Professor-família.
     Evento contou com a presença de gestores escolares, coordenadores pedagógicos, professores e secretários municipais e vereadores além de representantes do Conselho Municipal de Educação.
    Durante a apresentação do Calendário Escolar desse ano, a secretaria de Educação Professora Valnice dos Santos conformou início do ano letivo com a seguinte programação: No próximo dia 29 de janeiro celebração de Missa em Ação de Graças (a ser realizado na quadra da escola Pedro Mestre); dia 30  início das aulas nas escolas da Rede Municipal e dia 31 início da semana diagnóstica.