Quinta, 19 Outubro 2017

Alunos e Professores plantam muda de árvores durante programação da Semana do Meio Ambiente em Campestre

Alunos e professores plantam muda de árvores durante programação da Semana do Meio Ambiente em Campestre

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Nesta sexta-feira (2) estudantes de escolas da rede Municipal de Ensino de Campestre do Maranhão-MA, fizeram plantio de mudas de árvores nativa da região em atividade que faz parte do Projeto de Preservação Ambiental em execução no município durante esta semana dedicada as discussões sobre a preservação ambiental em todo o mundo.

As mudinhas foram plantadas em áreas que estão sendo reflorestadas após terem sofrido os impactos causados pela derrubadas de árvores nativas da região. Equipe da Secretaria de Agricultura e Departamento do Meio Ambiente da Prefeitura de Campestre do Maranhão fez a distribuição das mudas e o acompanhamento do plantio.

Equipe da Secretaria de Educação também acompanhou a participação dos estudantes que desde segunda-feira dia 29 estão participando das atividades do Projeto de Meio Ambiente que encerra com a culminância marcada para acontecer dia 5 de junho, próxima segunda-feira.

Receba novidades em seu e-mail!