Sábado, 16 Novembro 2019

Prefeitura reinaugura Unidade Básica de Saúde Justino Teixeira de Miranda

O Prefeito Municipal Valmir de Morais Lima e a Secretaria Municipal de Saúde reinauguraram na manhã desta terça-feira (30), a Unidade Básica de Saúde Justino Teixeira de Miranda, localizada na Rua Maranhão - Centro. A reforma contou com o apoio do deputado Hildo Rocha e recursos próprios do município.
  Durante a solenidade, secretários, vereadores, autoridades e a comunidade em geral prestigiaram a cerimônia oficial de reinauguração.

Para a Secretária de Saúde Bruna Ribeiro de Sousa Silva a reinauguração representa, "o resultado de um trabalho de qualidade através da administracão do atual prefeito ( Valmir Moraes)".
  De acordo com Bruna Ribeiro a Unidade de Saúde oferece condições ideais para o desenvolvimento das ações da Saúde da Família, de modo a promover acolhimento, humanização, conforto e segurança à população e equipe, através de atividades de promoção à saúde e prevenção de doenças, atendimento individual e em grupo, consultas médica e odontológica.
  A Unidade de Saúde Justino Teixeira de Miranda beneficiará a população dos seguintes bairros: Centro, São Raimundo, Alfredo Santos e Cabeceira Verde.