Domingo, 16 Dezembro 2018

Prefeito de Valmir Morais reúne secretários para confirmar alterações nas pastas e iniciar transição

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Após ter feito o anúncio oficial sobre mudanças no comando de secretarias municipais, o prefeito de Campestre do Maranhão-MA, Valmir Morais convocou a equipe de governo para reunião nesta terça-feira (13), onde confirmou a decisão tomada anteriormente, e aproveitou para ouvir a equipe e orientar para o processo de transição nas pastas onde o titular vai ser substituído.

  Com a decisão do prefeito muda de comando as secretarias de: Gabinete, Esportes, Juventude, Agricultura, Assistência Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Serviço de Água e Esgoto. Ficam mantidos os cargos das secretarias de: Administração, Finanças, Planejamento e Infraestrutura.

  Veja como fica cada secretaria, cuja posse dos titulares vai acontecer após publicação das portarias de nomeação em data a ser definida pelo chefe do Poder Executivo Municipal.

  Gabinete: Jasiel Lima Oliveira; Esportes: Cicero Miranda Cardoso; Juventude: Rebeca Fernandes Diôgo; Agricultura: Edidácio da Costa Santos; Assistência Social: Adilson Oliveira; Saúde: Bruna Ribeiro; Educação: Daniel Martins; Meio Ambiente: Constantino Pereira dos Santos e Serviço de Água e Esgoto: Valnice dos Santos.

  Ficam mantidos nos cargos atuais, os seguintes secretários: Rita de Cássia-secretaria de Administração; Valdenir Morais- secretaria de Finanças; João Carlos- secretaria de Infraestrutura e José Morais - secretaria de Planejamento. 

   Após o prefeito ter anunciado as mudanças que está fazendo em algumas pastas e manutenção de alguns nos cargos atuais, o secretário de Finanças Valdenir Morais, anunciou que vai pedir afastamento e reiterou a decisão durante a reunião desta terça-feira. Com a saída de Valdenir Morais, assume a secretaria de Finanças o atual secretário adjunto Pablo Rodrigues de Lima.

Previsão do tempo

Acesso Rápido