Domingo, 17 Dezembro 2017

ESTA CONCLUÍDA OBRA DE BLOQUETEAMENTO DA RUA TOCANTINS LIGANDO AVENIDA JK ATÉ APÓS A RUA MINAS GERAIS.

A Prefeitura de Campestre do Maranhão-MA segue o cronograma de grandes obras e já  concluiu os serviços de pavimentação em bloquetes da Rua Tocantins.  Obra executada com recursos próprios do Município.
    Com bloquetes fabricados na fábrica própria da Prefeitura a Rua Tocantins é a terceira  a receber esse tipo de investimento nesse ano de 2017. Meta é atingir outras ruas até final do ano e chegar a 2020 com 100% da cidade pavimentada.
    De acordo com o Secretário de Infraestrutura José Morais os moradores da Rua Pernambuco serão os próximos beneficiados com continuidade do programa de pavimentação. A determinação do Prefeito Valmir Morais e executar as obras com bloquetes e asfalto antes do início do período chuvoso. Além disso tem de fazer galerias em alguns trechos , e aguarda com muita expectativa a parceria do Governo do Maranhão que já sinalizou para colaborar com a Prefeitura na execução de alguns programas visando beneficiar ruas com asfalto e meio fio.
    Na proxima semana serão iniciados serviços de drenagem da Rua Antônio de Aguiar para que também seja pavimentada com parceria do Município e o Governo Federal cujos recursos já foram liberados parcialmente.

Receba novidades em seu e-mail!