Quinta, 19 Outubro 2017

Prefeito Valmir Morais dá posse aos servidores da Guarda Municipal

Posse da Guarda Municipal aconteceu na terça-feira  (4) em solenidade ocorrida no Auditório da Secretaria de Assistência Social. O prefeito Valmir Morais fez  entrega de Certificados do Curso de Capacitação que habilita os servidores para atuar na função para a qual foram aprovados em Concurso Público,termos de nomeação e posse dos novos servidores que passam a fazer parte do quadro efetivo do município de Campestre.

A Guarda Municipal de Campestre do Maranhão- MA é formada de 9 servidores sendo 6 homens e 3 mulheres. Guarda Municipal  conta aimda com um comandante função ocupada pelo ex-vereador Ciceco Miranda.

No ato solene de posse Vereadores e Secretários Municipais e o Diretor do Instituto que ministrou a capacitação também estavam no evento.

Receba novidades em seu e-mail!