Domingo, 24 Março 2019

Município de Campestre do Maranhão ganha ônibus do programa Caminho da Escola

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

Nesta sexta-feira  (8) o prefeito de Campestre do Maranhão Valmir Morais recebeu do governo do estado mais um ônibus para uso o transporte escolar. Veículo faz parte da frota de mais de 200 que serão entregues aos municípios maranhenses e fazem parte do Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação-MEC.

Participaram da solenidade de entrega do ônibus além do prefeito Valmir Morais e o governador Flávio Dino o deputado estadual Marco Aurélio, o secretário de educação do estado Felipe Camarão  e o chefe de Gabinete da prefeitura de Campestre do Maranhão Jasiel Oliveira. Evento aconteceu no pátio do Palácio dos Leões em São Luís.

Com o ônibus recebido pelo chefe do executivo de Campestre do Maranhão aumenta a frota própria de veículos do transporte escolar reduzindo gastos com locação para esse tipo de serviço.