Domingo, 16 Dezembro 2018

Prefeitura beneficia 39 famílias com casa própria do Programa Minha Casa Minha Vida

Em solenidade simples realizada na manhã desta terça-feira (27), a Prefeitura de Campestre do Maranhão-MA, realizou  entrega oficial de 39 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida (sub-50 destinado a municípios com menos de 50 mil habitantes).

O prefeito Valmir Morais fez a entrega das chaves dos imóveis aos beneficiários, famílias carentes contemplados pelo programa de habitação executado pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal.

Os imóveis entregues,  foram construídos no loteamento São Raimundo, área urbana de Campestre do Maranhão, servida por rede de abastecimento de água e energia eletrica. Obras foram executadas por empresa contratada pelo Governo Federal, com supervisão da secretaria de Infraestrutura do município.

Para o prefeito Valmir Morais e o secretário adjunto de infraestrurua Enildo Oliveira,  cada imóvel entregue significa a realização de um sonho para cada beneficiário. Pessoas que moravam em casa alugada ou cedida, sem condição de construir casa própria.

Participaram do evento além do prefeito e as famílias beneficiadas, secretários municipais, assessores e vereadores do municipio. Ao final da senididade Valmir Morais serviu café da manhã para o publico presente.