Domingo, 16 Dezembro 2018

Secretários municipais de Campestre do Maranhão seguem transição para troca de pastas

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Reuniões de trabalho têm marcado a rotina dos auxiliares do prefeito de Campestre do Maranhão-MA, Valmir Morais, desde o anúncio feito pelo gestor, sobre mudanças no comando de algumas secretarias municipais. Ha cerca de três semanas, teve início a transição no comando das pastas de Educação, Agricultura, Esportes, Saúde e Assistência Social. 

  Nesta quarta-feira (28), a secretaria de Assistência Social fez reunião com os servidores da pasta para apresentação do futuro titular, Adilson Oliveira que deixou a Agricultura vai substituir Rebeca Fernandes, que vai para a secretaria de Juventude.

  O atual Chefe de Gabinete, Jasiel Lima que deixou o comando da secretaria de Esportes, Cultura e Juventude têm comparecido a todas as reuniões que envolvem a transição entre secretários. Ele passou a ocupar o cargo depois que Edidácio Costa foi para a Secretaria de Agricultura. 

  A posse oficial dos secretários nas novas funções somente vai ocorrer após publicação das Portarias de Nomeação assinadas pelo prefeito Valmir Morais. Até lá, secretários ordenadores de despesas seguem assinando pela função até serem exonerados através de atos que também serão publicados.

Previsão do tempo

Acesso Rápido