Domingo, 16 Dezembro 2018

Desfile do dia 7 de setembro em Campestre do Maranhão reuniu estudantes de escolas públicas na Praça da Liberdade e nas ruas

Para comemorar o dia da Independência do Brasil 7 de setembro, a prefeitura Municipal através da secretaria de Educação e escolas da Rede Municipal promoveram o desfile que reuniu estudantes e professores na manhã desta sexta-feira (7). Evento teve inicio na Praça da Liberdade e o percurso incluiu várias ruas do centro da cidade e retornou para a Praça onde ocorreram apresentações e pronunciamentos.
  Além da presença de pelotões com temas diferentes formados por alunos das escolas teve a participação da Fanfarra Municipal.
  O prefeito Valmir Morais acompanhado de vereadores e secretários municipais assistiu todas as apresentações e fez mensagem de agradecimento os organizadores e participantes.