Domingo, 23 Setembro 2018

Obras de pavimentação da avenida Eletronorte e iluminação da Palmeirinha são autorizadas pelo governo do Maranhão

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

O governador do Maranhão Flávio Dino e o prefeito de Campestre do Maranhão-MA  Valmir Morais assinaram ordem de serviço para pavimentação e urbanização da avenida Eletronorte e iluminação da Avenida Palmeirinha. Ato solene aconteceu na tarde desta segunda-feira (18) na presença de grande público.
   Antes de assinar a ordem de serviço para executar a obra de iluminação da avenida Palmeirinha e da pavimentação e urbanização da avenida Eletronorte, o governador Flávio Dino, o prefeito Valmir Morais e comitiva vistoriaram obras de reforma do prédio da escola de Ensino Médio Valentim Aguiar.
   Flávio Dino foi aclamado pela população que o aguardava para anunciar novos investimentos para o município de Campestre do Maranhão, onde nesse ano, o estado em parceria com a prefeitura já assfaltou 5.5 km de ruas na sede do município.
   Além de autorizar o início das obras já mencionadas, o governador prometeu ao prefeito Valmir Morais fazer a reforma do Centro Educacional Humberto de Campos e a construção de uma Praça em trecho da avenida Bernardo Sayão na frente da Igreja de São Raimundo Nonato.
   O governador foi homenageado por estudantes a quem fez entrega de fardamento escolar e recebeu título de cidadania.