Domingo, 19 Agosto 2018

Império é o campeão do Torneio do Trabalhador de Campestre e Martins vice, decisão foi hoje dia 1° de maio

Em jogo decisivo na manhã desta  terça-feira (1°) na final do Torneio do Trabalhador de Futebol Society organizado pela prefeitura Municipal através da secretaria de esportes, o time do  Império do Pão venceu por 3 x 2 a equipe da Martins Móveis. Além do título 2018, o campeão também levou troféu, medalha e o prêmio de R$: 1.000,00 pagos pela Prefeitura.

O vice-prefeito do município de Campestre Josimar Oliveira, os vereadores Cláudio Rezende, Domingos Oliveira, Sérgio Brito e Walter Oliveira compareceram à solenidade de premiação dos vencedores.
   Ao final do torneio, o secretário municipal de esportes Jasiel Lima postou nota em agradecimento aos participantes do evento que reuniu 16 equipes em jogos realizados no estádio Municipal nos dias 28 e 29 de abril e 1° de maio. Leia integra da nota emitida pelo secretário. "Agradecemos a todos os Dirigentes das equipes, que, participaram do IV Torneio do Trabalhador 2018, esse ano foram de 16 equipes brigando pelo título, parabéns a equipe do Martins pelo Vice,  foi o time sensação do Torneio, e a equipe do Império do Pão pelo título de campeão, a secretaria de esportes agradeçe a todos os atletas que participaram do torneio em homenagem ao Dia do Trabalhador. Um forte abraço e até ano que vem se Deus assim permitir", concluiu.