Quinta, 13 Dezembro 2018

Construída ha 19 anos escola da zona rural é reforma e adequada inauguração foi nesta semana

O prefeito de Campestre do Maranhão-MA,  Valmir Morais esteve na região da Malissa zona rural do município onde reinaugurou na Fazenda São Bento o prédio da Escola Justinho Teixeira de Miranda com duas salas de aula, area de recreio,banheiro e copa cozinha. A escola construída em 1999 ganhou climatização e novas carteiras. O mobiliário também foi renovado.
   Comparecerem à solenidade além do prefeito todos os secretários municipais e os vereadores Eden Dos Santos Rodrigues, e Sérgio Brito.  A secretária de Educação Valnice Dos Santos Silva e o Chefe de Gabinete Edidácio Costa (um dos primeiros professores a trabalhar no estabelecimento) discursaram no evento.
   Valmir Morais anunciou que vai fazer novos investimentos na educação implantando climatização em outros prédios da rede municipal.