Segunda, 23 Julho 2018

FESTA DAS MÃES

Milhares de mães se reuniram na Praca da Liberdade em Campestre do Maranhão durante show de prêmios realizado pela Prefeitura

Na noite de sábado (12) e na manhã de domingo (13) milhares de mães lotaram a Praça da Liberdade em Campestre do Maranhão-MA onde aconteceu o show de prêmios promovido pela Prefeitura Municipal. Objetivo do evento foi comemorar o Dia das Mães com a reunião de todas as mães moradoras do município.
    Foram distribuídos vários prêmios através de sorteios. O evento estava previsto para acontecer apenas na noite de sábado (12) , mas, devido falta de energia elétrica na cidade a prefeitura decidiu concluir os sorteios na manhã do dia seguinte para oportunizar a participação de todas as mães que receberam cupom e devido a falta de energia na noite de sábado haviam ido para suas casas.
   Mesmo adiando o fim do sorteio a prefeitura manteve a programação artística da noite com o show do cantor Anderson Faion e atrações locais.
   Por toda manhã deste domingo a Praça voltou a ficar lotada e só esvaziou qundo foi sorteado o último prêmio.
  Toda premiação do sorteio foi doada pela prefeitura e secretarias municipais, e seus parceiros como: prestadores de serviços e comerciantes que fornecem produtos ou serviços ao município.
  O prefeito Valmir Morais, secretários, assessores, vereadores e o deputado Estadual  Léo Cunha coordenou os trabalhos durante toda a programação.