Sexta, 19 Outubro 2018

Assinada ordem de serviço para construção de escola com duas salas na zona rural de Campestre do Maranhão

Atendendo pedido feito pelo prefeito de Campestre do Maranhão-MA, Valmir Morais, governo do estado autorizou a construção de uma escola com duas salas de aula para atender estudantes na zona rural do município.
    Ordem de serviço para único da obra foi assinada pelo secretário de estado da infraestrutura Clayton Noleto na tarde de sábado (7) durante reunião com o prefeito Valmir Morais, secretários e vereadores do município.
    Além de assinar a OS Clayton Noleto e comitiva visitaram as instalações do Centro de Ensino Médio Valentim Aguiar e obras do Programa Mais Asfalto executadas no município beneficiando 5.5 km de ruas.