Sexta, 19 Outubro 2018

Secretários da Prefeitura de Campestre se reunem com o novo gerente da Agência SEBRAE-MA de Imperatriz

Reunião entre secretários municipais da Prefeitura de Campestre do Maranhão-MA e o novo gerente do SEBRAE, aconteceu nesta quinta-feira (8). Objetivo era discutir manutenção de parceria entre a administração municipal e o SEBRAE, visando oferecer cursos profissionalizantes e o desenvolvimento de projetos e programas que promovem o desenvolvimento da agricultura e do comércio. Na oportunidade estavam presentes a secretária de administração Rita de Cássia; os secretários: Adilson Oliveira da Agricultura e Comércio e Pabllo Rodrigues adjunto da secretaria de finanças, além de técnicos da prefeitura e do SEBRAE e vereador Domingos Oliveira o vice-prefeito Josimar Oliveira.