Sexta, 19 Outubro 2018

ntra em funcionamento na prefeitura de Campestre o setor responsável para emitir Carteira de Trabalho

Entrou em funcionamento na manhã desta terça-feira (6) no município de Campestre do Maranhão-MA, o setor da prefeitura municipal, responsável pela emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social.  Durante solenidade de inauguração dos serviços, compareceram as secretárias de Administração Rita de Cassia e de Assistência Social Rebeca Fernandes, além do diretor de departamento Edmílson Martins e vereadores. O prefeito Valmir Morais, estava em outro compromisso e por causa disso não compareceu ao evento.
   O setor funciona no prédio de Sacre taria de Assistência Social-Centro Administrativo localizado na Avenida Justino Teixeira de Miranda e vai funcionar de segunda a sexta-feira (das 8 às 13h)..Este é mais um serviço público funcionando no município de Campestre por meio de ações da atual administração.