Sexta, 25 Maio 2018

Em Campestre Prefeitura cria Plano de Cargo e Carreira dos Servidores Efetivos da Administração e Saúde

Projeto de Lei que institui o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração do servidor efetivo do Município de Campestre do Maranhão -MA, nas áreas da administração e saúde, está pronto para ser votado  na Câmara Municipal  para onde será enviado nos próximos dias. Em reunião com secretários de administração e finanças e com o jurídico da prefeitura, e dos sindicatos de servidores, o prefeito Valmir Morais autorizou o envio de mensagem ao legislativo para analise, discussão e deliberação sobre o Projeto.
    O Plano de Cargo Carreira e Remuneração do Servidor Efetivo prevê entre outras coisas a valorização profissional do trabalhador com ampliação de direitos como progressão e adicional de qualificação.