Domingo, 23 Setembro 2018

Primeira noite do Carnaval de Campestre levou grande multidão para a Praça da Liberdade

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

    Com duplo show das bandas Axerife e Fama de Rey a Prefeitura de Campestre do Maranhão-MA abriu as festividades carnavalescas desse ano na noite de sexta-feira(9). A Secretaria de Cultura do Município programou a festa momesca de 2018 para apenas duas noites, com programação oficial. Shows e a participação do público na pipoca ou em blocos organizados na Praça da Liberdade. 

    Para este sábado 10, são aguardados milhares de foliões no novo espaço cultural do município onde está instalada a estrutura da festa que saiu da Avenida Palmeirinhas e invadiu a Praça da Liberdade. A animação do Carnaval segue e os shows de logo mais a noite prometem levantar a multidão. Além da atração local Mateus Polycarpio tem o cantor regional Ranyell Alves e a grande atração nacional banda Forró do Skenta que vai fazer a primeira apresentação pública na cidade de Campestre. 

   O Prefeito Valmir Morais e o Secretário Jasiel Lima da Cultura e Juventude Desporto e Lazer fizeram avaliação positiva da primeira noite da festa e além de acompanhar todos os detalhes do evento fizeram juntos a recepção dos músicos e vocalistas das bandas que se apresentaram ontem.

Previsão do tempo

Acesso Rápido