Segunda, 21 Janeiro 2019

Inauguração da Praça da Liberdade em Campestre do Maranhão reuniu milhares de pessoas no penúltimo dia de 2017

Na presença de grande público o prefeito de Campestre do Maranhão-MA Valmir Morais inaugurou a Praça da Liberdade, maior espaço de lazer e cultura da cidade.
  Acompanhado do vice-prefeito Josimar Oliveira, de secretários, vereadores e do deputado Estadual Léo Cunha Valmir Morais fez o decerramento da placa inaugural e na presença de milhares de pessoas entregou o espaço recém construído à população.
  Após a solenidade que também contou com a premiação para vencedores do Projeto Aluno Nota 10 teve grandes shows com Flávia Santos, Mariozan Rocha, Ranyell Alves e participação de Mateus Policarpio.