Segunda, 23 Julho 2018

Valmir Morais prefeito de Campestre do Maranhão faz balanço positivo das festas comemorativas de 23 anos do município.

Na noite de sábado (11) milhares de pessoas foram à Avenida Palmeirinha para assistir o maior show já realizado em Campestre do Maranhão para comemorar aniversário de emancipação do município.
  Cantor Mano Walter foi a atração nacional da festa desse ano de 2017 quando se comemora 23 anos de existência do município. Antes subir ao palco o artista foi recebido pelo prefeito Valmir Morais e pelo presidente da Câmara vereador Éden dos Santos, demais vereadores e secretários da prefeitura. Os deputados Ildo Rocha e Léo Cunha também compareceram à festa além de prefeitos de cidades da região.
  A prata da casa cantor Ranyell Alves fez bela apresentação antes que Mano Walter subisse ao palco.
  Diante de grande multidão presente ao local do show o prefeito Valmir Moraisfez agradecimentos ao público presente e disse está cada vez mais comprometido em trabalhar para que o desenvolvimento de Campestre não pare. Na semana de comemoração de mais um aniversário de Campestre Valmir esteve em Brasília e São Luís onde conseguiu recursos para realizar obras na cidade e máquina para uso exclusivo do município em obras de recuperação e construção de estradas.
  Valmir também avaliou como positiva as três noites da festa desse ano.